Mestrado Lato Sensu MTA (Master of Technology Administration)

O mestrado Lato sensu MTA (Master of Technology Administration) voltado para área de gestão é uma das inovações no meio Educacional, o mesmo teve inicio através da Universidade Federal de São Carlos de São Paulo.

O programa oferecido é um curso de duração ideal de dois anos que forma profissionais que dialoguem com o que há de mais avançado na área no cenário mundial. Sua ênfase é qualitativa, na fronteira de campos selecionados da Ciência, mas procurando formar profissionais com domínio sofisticado de todas as áreas relevantes do programa. O curso é concluído com a defesa de uma tese ou apresentação da dissertação, que represente uma contribuição original para a literatura sobre o tema escolhido.

– MTA em Gestão Pública

– MTA em Gestão Educacional

– MTA em Gestão Ambiental

– MTA em Gestão Contábil e Controladoria

– MTA em Gestão Clínica Veterinária

– MTA em Gestão de Farmácia e Drogarias

– MTA em Gestão de Marketing

– MTA em Gestão de Tecnologia da Informação

– MTA em Gestão Desportiva e Lazer

– MTA em Gestão e Supervisão Escolar

– MTA em Gestão Educacional e Ambiental

– MTA em Gestão Estratégica de RH

– MTA em Gestão Hospitalar

– MTA em Gestão Pedagógica

– MTA em Gestão de Órgãos Públicos

– MTA em Gestão Pedagógica

– MTA em Gestão de Clínica Veterinária

– MTA em Gestão de Agronegócios

– MTA em Gestão de Clinica e Tecnologia Radiológica

– MTA em Direito Tributário

– MTA em Direito Empresarial

Base Legal:

Título expedido em nível profissional (lato sensu) MTA – Master of Technology Administration, sob a orientação da lei nº 9.394, artigo 48, parágrafo 1º. Cumprindo todas as disposições e normas da Resolução CNE/CES Nº01/2007, publicada no D.O.U em 08/06/07 e Resolução nº02 de 12 de fevereiro de 2014 – MEC Ministério da Educação e Cultura.  Curso em nível de extensão universitária oferecido pela FATEC – Base legal: LDB (Lei 9394, de 20/12/1996), nos seguintes artigos: Artigos 43, parágrafo I, III, IV,V, VI e VII.  Artigo 44 parágrafo IV.  Artigo 47 parágrafo II.  Artigo 50, regulamento geral da FATEC, resolução FATEC/PROEX.